O Flamengo trabalha nos bastidores em busca de um novo técnico para seu elenco profissional. Após a diretoria demitir Vítor Pereira, a equipe rubro-negra está sendo treinada por Mário Jorge, comandante do time sub-20, enquanto não há uma definição sobre o sucessor de VP.
O nome tido como prioridade desta vez é Jorge Jesus, atualmente no comando do Fenerbahçe. Logo depois do anúncio da saída do então técnico do Flamengo, Marcos Braz entrou em contato com JJ para avaliar um possível retorno ao Mais Querido.
Jorge Jesus afirmou que o Fla teria que esperar o fim da temporada de sua atual equipe (no dia 31 de maio) para acertar o retorno ao Rubro-Negro.
De acordo com o jornal Record, de Portugal, as partes também não entraram em acordo quanto aos valores do contrato. O periódico afirmou que Mister teria pedido o dobro da quantia oferecida pelo Flamengo.
É importante ressaltar que se o Rubro-Negro optar por esperar o final da temporada europeia para trazer seu próximo técnico, a equipe ficaria com treinador interino por um período considerável. Neste intervalo serão disputados Brasileirão, Copa do Brasil e a maior parte da fase de grupos da Libertadores.