Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo anunciou oficialmente a demissão de Vítor Pereira do comando da equipe. Após falhar em todas as competições que disputou, o português não teve clima para continuar.
Os dirigentes então voltaram ao mercado para intensificar a busca por opções para se tornar o novo treinador do Flamengo, diversos nomes foram ventilados nas últimas horas e os torcedores ficam na expectativa.
O nome mais querido pela Nação é o de Jorge Jesus, que acabou ganhando forças internamente. Os dirigentes então começaram a traçar uma estratégia para repatriar o Mister.
Galvão Bueno usou suas redes sociais para falar sobre os nomes que ventilaram no Flamengo, o narrador fez críticas à Sampaoli afirmando que o treinador não é vencedor, e revelou uma conversa com Jorge Jesus.
— A opção A do Flamengo é o Jorge Jesus, a opção B é o Sampaoli que não me agrada. Ele inventa muito, vai pedir um monte de gente como ele sempre fez e a exceção do título que conquistou com a Seleção Chilena, nunca ganhou nada na vida. O Jorge Jesus sim me agrada, se fizer uma pesquisa com a torcida do Flamengo, vai ser unanimidade. Mas liguei para ele agora pouco e o Mister me confirmou que não foi procurado por ninguém do Flamengo, disse Galvão.
Retirado de: Diário do Fla