Jorge Sampaoli, enquanto treinador do Atlético Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Desde a demissão de Vítor Pereira, os dirigentes do Flamengo estão no mercado, para tentar contratar o novo treinador do Mais Querido. Com os resultados na temporada, a situação do português foi ficando cada vez mais insustentável.
Nas últimas horas, muitos nomes ventilaram no noticiário do Flamengo. Porém a diretoria trabalha para trazer nomes que possam chegar e recolocar o Mais Querido no caminho dos títulos novamente.
O plano A da diretoria é a contratação de Jorge Jesus, esforços não serão medidos para tentar repatriar o Mister, que é o principal desejo da torcida, mas as conversas não descartam o plano B.
De acordo com o ‘GE’, as conversas que a diretoria vem fazendo para tentar Jorge Jesus, não inviabilizam uma possível contratação de Sampaoli. O argentino recebeu o primeiro contato do Flamengo e respondeu de maneira positiva.
O desejo de Sampaoli de assumir o Flamengo é tanto, que o treinador recusou a proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra e aguarda a contratação do Mais Querido. O ‘GE’ trouxe a informação que alguns jogadores do elenco fizeram contato com o argentino, ao saber que é uma possibilidade.
Retirado de: Diário do Fla
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…