Negociações

Veja quanto o Fortaleza quer receber para vender meio-campista ao Flamengo

Nos últimos dias, o Flamengo iniciou contatos com o Fortaleza demonstrando interesse na contratação de Hércules, atleta de 22 anos que vem se destacando desde a temporada passada no Tricolor do Pici, de acordo com a jornalista Raisa Simplício, do site ‘Goal’. A diretoria já avisou ao Rubro-Negro carioca um valor mínimo para início de conversas.

O Fortaleza é dono de 50% dos direitos econômicos do jovem e acreditam que o a atleta possa ser a maior venda da história do clube. Desta forma, o Leão do Pici pode negociar o valor que acreditar que o volante realmente possa valer. Internamente, a vontade é de negociar o atleta por, pelo menos, 4 milhões de euros (22 milhões de reais), mas é um valor que pode ser ajustado em sessões de negociações nos próximos dias.

O Flamengo terá um bom tempo para negociar com o atleta, tendo em vista que a janela de transferências para transições internas só será fechada no próximo dia 20 de abril. O meio-campista é considerado titular absoluto e foi uma das revelações da última edição de Campeonato Brasileiro, no ano passado.

— O Hércules é um grande ativo do Fortaleza e tem contrato até 2026. É um contrato seguro e tranquilo. Esse ano ele está amadurecendo ainda mais, é um jogador mais pronto. Existe o interesse de clubes brasileiros no Hércules, o Flamengo é um deles e nós conversamos sim com o Flamengo. Há uma possibilidade, desde que venha uma proposta oficial com os valores pedidos, comentou o presidente do Leão.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Rodrigo Garro sobre o seu retorno no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…

1 hora ago

São Paulo define a situação de Luan

O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…

2 horas ago

A declaração de Ana Thaís Mattos direcionada a Vegetti, do Vasco

O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…

2 horas ago

A declaração de Memphis Depay sobre situação do Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…

2 horas ago

O pensamento da diretoria do Grêmio para Kannemann

Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…

2 horas ago

Atlético-MG faz nova melhoria na Arena MRV

O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…

2 horas ago