O ex-jogador do Flamengo e maior ídolo da história do clube, Zico, participou do programa ‘Faustão na Band’, nesta terça-feira (12). O Galinho participou de um quadro, onde alguns amigos pessoais do craque, contaram algumas histórias de bastidores de sua vida. Uma das participantes foi a esposa de Zico, Sandra Sá.
E durante a participação dela no programa, ela revelou que o marido não queria deixar o Flamengo em 1983. Segundo Sandra, ela teria incentivado Zico a aceitar a proposta do futebol italiano e se transferir para a Udinese na época.
— Quando surgiu a ideia de ir para a Itália, ele tinha muita dúvida porque, antes de tudo, ele é Flamengo, então ele queria ficar aqui. Eu falei: “você tem que ir. Como você não vai? Tem que ir para a Europa” e nós fomos, declarou ela.
Ainda durante o programa, Sandra Sá também contou sobre a vontade do Galinho de Quintino de retornar para o rubro-negro, após a sua passagem na Itália.
— Passou um ano e ele já começou com a ideia de voltar. Outros times da Europa queriam ele e eu falei: ‘”não vamos voltar, vamos ficar aqui mais um tempo”, mas não adiantou porque o coração falou mais alto. Ele queria voltar para a torcida, para o Flamengo, complementou Sandra Sá, esposa de Zico.
Retirado de: Diário do Fla