Áudio vazado de Jorge Jesus pressiona diretoria do Flamengo e vira trunfo do Mister

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Um áudio vazado de Jorge Jesus que passou a circular na internet, ganhou repercussão na torcida rubro-negra e criou pressão sobre a diretoria do Flamengo.

O que aconteceu?

No áudio, Jorge Jesus descarta que tenha acontecido um desacordo financeiro com o Rubro-Negro e demonstra vontade em retornar: “Podiam esperar por mim”. A declaração, que externa uma parte dos bastidores da negociação, mexeu com a torcida e colocou pressão na cúpula rubro-negra. O Mister, por sua vez, coloca o peso da negociação na direção.

Muitos torcedores se mostraram favoráveis ao clube esperar o contrato do técnico com o Fenerbahçe acabar para que uma segunda passagem pela Gávea possa ser concretizada. Jesus conta com enorme prestígio junto aos rubro-negros após os títulos conquistados entre 2019 e 2020.

Enquanto isso, a diretoria do Fla analisa os diversos pontos em relação à temporada e tenta mostrar à torcida que fez de tudo para repatriar Jesus, mesmo que o acerto não aconteça.

Momento de negociação

O áudio veio a público em um momento que o Flamengo busca um substituto para Vítor Pereira. O Flamengo tem Jesus como prioridade, mas vê o tempo de espera como obstáculo.

Jesus tem mais um mês e meio de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e está em reta final de competições. Jorge Sampaoli figura como Plano B da cúpula do Fla. O argentino está livre no mercado.

Retirado de: UOL