Um fator importante pode fazer com que o Flamengo consiga convencer Jorge Jesus a deixar o Fenerbahçe, da Turquia, e voltar ao clube carioca: o carinho da torcida.
Mesmo com o desejo do presidente do clube turco, Ali Koç, na permanência do português, grande parte da torcida crítica as decisões tomadas pelo treinador, e pede a sua saída. Por outro lado, os rubro-negros, em maioria, são favoráveis à volta de Jorge Jesus e, inclusive, fazem grandes campanhas nas redes sociais pelo retorno.
Assim, alguns veículos turcos como os jornais “Sporx” e o “Sabah Spor” já dão como iminente a saída do treinador de 68 anos de sua atual equipe. Internamente, segundo as publicações, Jorge Jesus se demonstra revoltado por entender que é perseguido por torcedores do Fenerbahçe.
Para tentar convencê-lo ainda mais a voltar para o Brasil, torcidas organizadas do Flamengo planejam levar um bandeirão com o rosto do treinador para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, no Maracanã.
Enquanto o Rubro-Negro não define a situação do substituto de Vítor Pereira, o técnico do sub-20, Mário Jorge, seguirá no comando da equipe. Caso o Flamengo decida esperar por Jorge Jesus até o término do seu contrato, no fim de maio, serão pelo menos 13 jogos com o interino.
Retirado de: O Dia
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…