Torcedor do Flamengo declarado, o narrador Galvão Bueno revelou em entrevista exclusiva ao UOL Esporte que conversou com Jorge Jesus após o treinador ouvir uma proposta para regressar ao comando do rubro-negro carioca.
Amigo pessoal do Mister, com quem costuma trocar frequentes mensagens, o jornalista disse ter questionado o português sobre um eventual interesse da diretoria do Flamengo em sua contratação. O Mister em um primeiro contato revelou que não havia sido procurado, mas posteriormente, em nova troca de mensagens confirmou uma busca do rubro-negro.
— Eu fiz uma postagem no meu Instagram sobre o possível substituto do Flamengo e dei uma porradinha, sim, porque para você ter uma ideia o clube já gastou R$ 37 milhões com essas trocas de técnico, com as multas de rompimento de contrato. E lá, eu falei que o Jesus ainda não tinha recebido contatos do Rubro-Negro, disse.
Depois de se deparar com a notícia do UOL sobre o início das tratativas entre Jorge Jesus e Flamengo, Galvão Bueno disse ter mandado uma nova mensagem para o Mister, e desta feita, ele confirmou o início dos contatos.
— A gente sempre troca mensagens. E quando eu fiz aquela publicação, ninguém realmente tinha falado com ele ainda. Decidi enviar um print [captura de tela] de uma notícia do UOL para mostrar que eu vi sobre o contato do Flamengo. E, então, ele me respondeu: ‘Opa, quando conversei com você, ninguém tinha falado de Flamengo comigo ainda. Falaram comigo depois que nós nos falamos’, contou Galvão aos risos.
Retirado de: Torcedores