Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
A novela sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (13). Em meio às especulações sobre seu futuro, o treinador português foi chamado pelo presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, para dar esclarecimentos sobre a situação e confirmou está mantendo conversas com o clube carioca. As informações são do site “ge”.
Durante a conversa, Jesus admitiu a veracidade do áudio que vazou nas últimas horas, onde admite que pediu ao Flamengo para “esperar um mês”. Ciente de que os turcos querem uma renovação, Jesus não deu uma resposta definitiva, mas deixou claro que o time carioca também está no páreo.
Apesar do interesse mútuo de Jesus e do Flamengo por um retorno, ainda há muitos empecilhos para a volta do Mister. O treinador não se opõe a assinar uma espécie de pré-contrato caso o Rubro-Negro concorde em esperá-lo até o fim da temporada europeia, quando acaba seu contrato com o Fenerbahçe. No entanto, tempo de contrato, valores e condições de trabalho ainda são os obstáculos.
Além de Flamengo e Fenerbahçe, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, também está de olho na situação de Jesus, mas não teve nenhum contato com o Mister até o momento. O português deixou boa impressão no Mundo Árabe ao treinar o Al Hilal.
Retirado de: O Dia
Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério…
O meio-campista uruguaio Federico Valverde tem sido um dos destaques do Real Madrid nesta reta…
Mesmo sendo peça fundamental no elenco do Real Madrid, Vinicius Júnior atravessa um período de…
O Manchester City vive um momento de reformulação profunda em seu elenco. Dois dos principais…
O Corinthians trabalha nos bastidores com um planejamento ambicioso para reforçar seu elenco e estrutura…
A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…