O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. Com direito a ‘olé’, os donos da casa conquistam um resultado surpreendente sobre os cariocas. O clima que já não era dos melhores, tem tudo para ficar ainda pior pelos lados da Gávea.
Na partida da volta, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por três gols de diferença. Se devolver o placar sofrido na ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Irritados, torcedores do Flamengo pederam a paciência com estrelas da equipe. Mais do que isso, cobram a saída destes jogadores. Os mais criticados eram Thiago Maia, David Luiz, Gerson, Everton Ribeiro e Cebolinha. Nem mesmo Gabigol foi poupado. Veja abaixo algumas publicações:
Maringá surpreende o Flamengo abre vantagem
No primeiro jogo sem Vítor Pereira, o interino Mario Jorge abandonou logo de cara o esquema com três zagueiros e voltou a escalar Gabigol entre os titulares ao lado de Pedro. As mudanças, porém, não surtiram o efeito desejado. Em campo, derrota por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A volta está marcada para o próximo dia 26, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para avançar, o Flamengo precisa de uma vitória por três gols de diferença. Ao Maringá, até mesmo um revés simples classifica a equipe paranaense para a próxima fase.
O Maringá fez uma partida sólida e, em casa impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição. Com Serginho e David Luiz (contra) consegue um resultado importante.
Com atuação apagada, Gabigol pediu para sair do jogo antes do fim da partida. Agora, ele acumula dez jogos sem marcar pelo Flamengo. Na coletiva, Mário Jorge reconheceu a atuação ruim do rubro-negro.
— É um resultado difícil, machuca a gente, mas a gente vai tentar reverter no jogo de volta. Esse grupo tem muita força, é o atual campeão dessa competição, que a gente sai atrás. Mas eu acredito muito que a gente vai conseguir reverter esse cenário.
Agenda
Em crise e sem técnico, o Flamengo agora se prepara para a estreia no Brasileirão. No domingo, recebe o Coritiba, às 16h (de Brasília) no Couto Pereira.
Retirado de: Torcedores