Diego Ribas durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta sexta-feira (14), o grupo Globo confirmou a contratação de Diego Ribas, como novo comentarista da emissora. O ex-jogador do Flamengo, havia participado durante a Copa do Mundo, e foi muito elogiado.
Internamente, todos gostaram muito do desempenho de Diego Ribas durante a Copa do Mundo, e a contratação do ex-jogador era tratada como algo que poderia acontecer a qualquer momento, e as partes chegaram a um acordo.
A estreia de Diego, será justamente em um jogo do seu ex-clube. O agora comentarista da casa, está escalado para o confronto entre Flamengo x Ñublense, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), ao lado de Luís Roberto e Júnior Maestro.
O ex-jogador se manifestou sobre a sua nova fase, Diego disse estar muito feliz por dar continuidade ao projeto que começou na Copa do Mundo.
— Será um prazer dar sequência a esta parceria que começou na Copa do Mundo. Me sinto muito bem com a oportunidade de voltar a comentar, usando noções de liderança que sempre valorizei em campo e todos os aspectos do jogo para levar conteúdo de qualidade para o público, disse Diego.
Retirado de: Diário do Fla
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…