O fim do jejum de Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve um presentado especial: ‘seu’ Denir, massagista histórico do Flamengo. Autor de um dos gols nos 3 a 0 do Rubro-Negro sobre o Coritiba, neste domingo (16), o camisa 10 da equipe dedicou seu tento ao funcionário de muitas décadas do clube. Para Gabigol, aliás, foi o fim de um incômodo jejum.
Afinal, o atacante não marcava havia dez partidas, seu sua maior seca desde que chegou ao Flamengo. O domingo, na realidade, foi cheio de homenagens para ‘seu’ Denir, mas o gol de pênalti, no segundo tempo, foi a cereja do bolo. Após a partida, em uma postagem na rede social Twitter, Gabigol fez uma homenagem ao massagista multicampeão pelo Fla.
Hoje com 72 anos, Denir é funcionário do Flamengo desde 1981. Portanto, um dos mais antigos do clube. É também considerado um dos amuletos da sorte para os jogadores, por ter estado em todas as principais conquistas rubro-negras das últimas quatro décadas. Entretanto, atualmente, ele está afastado, em recuperação de um câncer.
Semanas atrás, Gabigol e Denir se encontraram, numa visita surpresa do massagista ao CT Ninho do Urubu. Na ocasião, viralizou uma foto do craque beijando a mão do funcionário, gesto que também aparece na mensagem postada pelo camisa 10.
Retirado de: Jogada 10