Sampaoli durante um jogo do Sevilha (Foto: Getty Images)
Na última sexta-feira (14 de abril), o Flamengo (através de seu perfil oficial no Twitter) confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. No momento do acordo, Sampaoli estava na Espanha, mais precisamente, na cidade de Sevilha.
Já neste domingo (16), o argentino desembarcou no Rio de Janeiro, e dirigiu-se até o estádio do Maracanã, para assistir a vitória flamenguista diante do Coritiba. Porém, segundo apurou o portal Gávea News, um fator foi crucial para a chegada dele ao Mais Querido do Brasil: a cobrança por reforços.
Nos clubes em que trabalhou, a cobrança pela chegada de novos jogadores sempre foi algo que ganhou repercussão na imprensa esportiva. Sabendo desta questão, o treinador chegou a um comum acordo com a diretoria: neste primeiro semestre não será necessário a chegada de nenhum nome, exceto caso apareça alguma oportunidade.
Ou seja, Sampaoli assegurou para Marcos Braz e companhia, que com o atual elenco, é possível avançar para as próximas fases da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, assim como, um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
Portanto, o departamento de scouting do clube, irá mapear o mercado da bola visando a próxima janela de transferências internacional. Que por sua abre no dia 3 de julho e fecha no dia 2 de agosto.
O atacante Pablo Vegetti foi direto ao analisar a atuação do Vasco na derrota por…
Principal nome da vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Vasco, neste sábado,…
O duelo entre Santos e Bahia, marcado para domingo (06), às 20h30, promete fortes emoções…
O Santos volta a campo no próximo domingo (06 de abril), às 18h30 (horário de…
O Vasco foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Corinthians, na…
O Corinthians vai vencendo o Vasco por 2 a 0, na Neo Química Arena em…