O Flamengo apresentou aos sócios um projeto de revitalização da Gávea em sessão do Conselho Deliberativo realizada na noite desta terça-feira, na sede social do clube.
A proposta prevê o erguimento de um hotel temático, estádio para duas mil pessoas e um estacionamento subterrâneo com mil lugares. O projeto, apresentado pelo CEO do Flamengo, Reinaldo Belotti, leva o nome de “Gávea Século XXI”. Rodolfo Landim marcou presença na reunião.
O estádio tem moldes parecidos ao da Fazendinha, do Corinthians, e receberia jogos da base e do futebol feminino. A área da piscina e a da entrada principal não sofreria alterações. Está previsto um investimento de R$ 152 milhões, porém sem ônus para o clube.
O projeto conta com parcerias e aprovação da Prefeitura do Rio de Janeiro. O deputado federal Pedro Paulo tem participação direta neste processo. A arquibancada, erguida em 1938 e que vem passando por obras, seria derrubada. O projeto ainda inclui novas quadras poliesportivas cobertas e quadras de tênis.
No projeto, o local do campo de jogo do estádio será alterado. Vale destacar que ainda se trata de uma proposta, e o clube nem tampouco convocou sócios para apreciação da mesma. Ainda nesta terça-feira, os conselheiros aprovaram as contas referentes ao exercício de 2022.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…