O Flamengo apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (17), o técnico Jorge Sampaoli. Ao lado de Rodolfo Landim (presidente), Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor de futebol) e Reinaldo Belotti (CEO do clube), o treinador argentino comentou sobre sua chegada ao Rubro-Negro
— Chegamos a um clube que obrigatoriamente tem que jogar futebol todo tempo com a bola, se eu não respeitar isso eu vou fracassar.
Questionado sobre a possibilidade de escalar Pedro e Gabigol juntos no time titular, Sampaoli destacou a qualidade dos dois atacantes e a capacidade de se completarem em campo.
— O diagnóstico tem que ser rápido e certeiro, diagnosticar quem são os jogadores que podem fazer funções de forma natural, que podem gerar superioridade, como o caso de Pedro e Gabi, que fizeram muito bem com Dorival.
— Definir que cada jogo é diferente, as vezes pode ser ou não, eles podem se complementar, se não podem trocar partidas. O melhor é que forma natural possam se completar em campo, completou.
Retirado de: TNT Sports