O MetrôRio montou um esquema especial para poder suprir as necessidades dos torcedores que vão assistir à partida entre Flamengo e Ñublense (CHI). O confronto válido pela segunda rodada da Copa Libertadores acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã.
O grande foco da operação é atender os clientes na hora de retornar para casa após a partida. Para isto, os serviços do transporte público serão estendidos e os passageiros poderão embarcar nas estações Maracanã e São Cristóvão da linha 2, até uma hora após o término do confronto. As demais estações do sistema funcionarão normalmente, das 5h à meia-noite. Porém, depois da meia-noite, as estações ficarão abertas apenas para desembarque e dispersão do público.
Para os torcedores que utilizam as linhas 1 e 4 (Barra, Zona Sul e Centro) na ida ao jogo, a transferência entre as linhas 1 e 2 poderá ser feita no trecho entre as estações Botafogo e Central do Brasil/Centro. As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea) vão operar normalmente, até as 23h30.
Apesar da operação montada para atender o cidadão, o MetrôRio sugere que os torcedores programem a chegada ao estádio de maneira antecipada. Os torcedores com ingressos para acesso nos portões A, B e C (Oeste e Sul) devem desembarcar na estação Maracanã (Linha 2). Já para quem tem bilhetes para o portão D, E e F (Leste e Norte), a concessionária indica que o desembarque seja feito na estação São Cristóvão (Linha 2).
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…