Flamengo tem cinco desfalques para o próximo jogo, contra Ñublense pela Libertadores

Depois do triunfo sobre o Coritiba, o Flamengo busca embalar para trazer paz nos bastidores, em meio ao cenário recente de turbulência. Devidamente regularizado, Sampaoli estará à beira do campo no embate contra o Ñublense, agendado para esta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Para o embate não é descartado que o treinador argentino já implemente o seu sistema predileto com uma formação composta por três zagueiros, podendo ser um 3-2-5 ou 3-1-6. O comandante, no entanto, teve apenas duas sessões de treinamentos para escalar os seus 11 iniciais, e somente uma das movimentações contou com todos os jogadores disponíveis.

E por falar no plantel do Flamengo, Sampaoli terá quatro baixas para o seu jogo de debute na equipe. Arrascaeta, Matheuzinho, Filipe Luís e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico e ficam fora. Já Bruno Henrique, não está lesionado, porém, será poupado.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saída de Gabigol, Pedrinho faz críticas e a declaração de Flávio Prado: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

3 minutos ago

Meia de saída, ação na Justiça e declaração de Yuri Alberto: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

8 minutos ago

Substituto de Bastos, reforços na mira e o recado de Paiva: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

13 minutos ago

Veja novos detalhes da camisa especial lançada pelo Inter de Milão

A Inter de Milão, em colaboração com a Nike, lançou uma camisa especial como homenagem…

18 minutos ago

Revelação do São Paulo pode estar de saída para a Premier League

O zagueiro Igão, de apenas 17 anos, despertou o interesse do Brentford, clube que disputa…

23 minutos ago

Serafim, David Ricardo, Danilo Barbosa e Newton: quem vai substituir Bastos no Botafogo?

Com a lesão de Bastos, o Botafogo se vê obrigado a agir com urgência no…

28 minutos ago