James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
O começo de temporada problemático do Flamengo fez com que o clube colocasse a ida ao mercado em segundo plano para resolver os problemas internos. Assim, apenas Gerson e Rossi foram contratados – o goleiro chega somente no meio do ano.
Faltando pouco para o fechamento da janela de transferências, o Rubro-Negro indicou que não irá procurar por novos reforços no momento. Uma oportunidade, no entanto, pode surgir para o Fla.
Após rescindir contrato com o Olympiacos, James Rodríguez está livre no mercado e enxerga com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. O problema, porém, é o valor do salário pedido pelo jogador.
A informação do UOL é que o colombiano estaria pedindo R$ 1,5 milhão por mês para atuar na América do Sul. A quantia é bastante alta e excede a realidade do futebol brasileiro.
Com carreira firmada na Europa, James Rodríguez também é capitão e titular da Seleção Colombiana. O meia de 31 anos ainda não definiu seu próximo destino.
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
O confronto entre Barcelona e Celta, disputado na sexta-feira (18), entrou para a história recente…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, teceu duras críticas à decisão da Câmara Nacional de…
Após a saída de Ramón Díaz, o Corinthians passa por um novo momento em seu…