Pedro marca gol pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução/Flamengo)
A estreia do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli animou os torcedores rubro-negros. Em noite de Libertadores, o Mais Querido recebeu o Ñublense e venceu por 2 a 0.
O triunfo foi possível graças ao desempenho consideravelmente maior do elenco rubro-negro e a pontaria de Pedro, que marcou os dois gols válidos da partida. O show dado pelo camisa 9 da Gávea foi exaltado não somente pelos flamenguistas, mas também pela mais alta entidade do futebol mundial.
No Twitter, o perfil oficial da Fifa fez uma publicação ressaltando os dois gols de Pedro e a alegria trazida à torcida rubro-negra.
“Pedro deu duas razões para a torcida do Flamengo comemorar esta noite.”
Com Pedro à disposição, o Flamengo treina nos próximos dias visando a segunda rodada do Brasileirão. A delegação rubro-negra viaja no final de semana para enfrentar o Internacional no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Na véspera do confronto entre Arsenal e Real Madrid, válido pela ida das quartas de…
O Real Madrid desembarcou na Inglaterra na segunda-feira (07) para enfrentar o Arsenal, no jogo…
O atacante Raphinha vive um dos momentos mais conturbados desde que chegou ao Barcelona. Embora…
O técnico Carlo Ancelotti vive um período de instabilidade no Real Madrid. Após recentes resultados…
O atacante holandês Memphis Depay anunciou o lançamento de um documentário inédito que retrata seus…
Kylian Mbappé falou abertamente sobre a possibilidade de Vinicius Júnior deixar o Real Madrid, em…