Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, na quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de pouco tempo de trabalho, foi possível notar alguns movimentos que são característicos da ideia de jogo do treinador. Diferentemente do seu antecessor, Sampaoli agiu diferente após a vitória de ontem.
Nesta quinta-feira, o elenco não terá folga, o que era comum com Vítor Pereira depois de uma partida. Os titulares que jogaram farão um trabalho regenerativo, enquanto que os demais irão a campo e farão atividades com o comandante, no Ninho do Urubu.
As recorrentes folgas, inclusive, era um tema que gerava muitas críticas da torcida, principalmente após um resultado negativo. A decisão de Sampaoli, diferente de VP, rendeu muitos elogios dos flamenguistas.
“Era isso que faltava”, escreveu um torcedor. “Esse é o foco, não se pode perder mais tempo. Flamengo precisa reagir e se preparar para os próximos compromissos”, opinou um outro flamenguista.
Com a vitória de ontem, o Flamengo assume a segunda posição do grupo A com três pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Aucas, que encara hoje o Racing, na Argentina. O confronto define a liderança provisória da chave. No próximo dia 4, o rubro-negro viaja até Avellaneda para duelar contra os argentinos
Retirado de: Torcedores
A PUMA Brasil anunciou, na sexta-feira (04 de abril), uma nova etapa de sua estratégia…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
O lateral-direito Puma Rodríguez, do Vasco, esteve no radar do Internacional na última janela de…
O futuro de Raphael Veiga voltou a ser pauta nos bastidores do Palmeiras. O meia,…
Em meio à reformulação do Cruzeiro, a busca por novos investimentos segue em pauta. Na…
Você já se perguntou por que Givanildo Vieira de Sousa é conhecido como Hulk? O…