Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Hoje no Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli chegou a um acordo de rescisão contratual com o Sevilla, seu antigo clube. Os espanhóis emitiram um comunicado oficial a respeito do tema. Os valores entre as partes não foram divulgados. O argentino dirigiu a equipe entre outubro de 2022 e março de 2023.
“O Sevilla FC chegou a um acordo para rescindir a relação contratual com Jorge Sampaoli, que foi treinador titular da equipe até um mês, e que foi despedido há quase um mês”, iniciou o comunicado.
“O acordo é satisfatório para ambas as partes e o Sevilla FC gostaria de agradecer publicamente ao técnico argentino por sua disposição em finalizar a separação. Da mesma forma, deseja boa sorte em sua nova etapa no Flamengo. Jorge Sampaoli dirigiu o Sevilla FC, nesta segunda fase, entre os meses de outubro de 2022 e março de 2023”, finalizou.
Treinador do Flamengo, Sampaoli foi anunciado pelo Rubro-Negro na última sexta-feira (14). A estreia do argentino à frente do clube aconteceu na vitória por 2 a 0 contra o Ñublense, em duelo realizado na quarta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
O acordo de Jorge Sampaoli com o Flamengo tem duração até o final de 2024.
Retirado de: ESPN
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…