Gabigol viveu seu maior jejum pelo Flamengo nos últimos dias, ficando dez jogos sem marcar, mas acabou caindo contra o Coritiba após marcar um gol de pênalti. No entanto, se essa marca negativa já foi, existe outra que ainda persegue o camisa 10 do clube carioca.
O centroavante não marca com a bola rolando há 12 jogos. A última vez que deixou sua marca sem ser de pênalti foi contra o Volta Redonda, ainda pela Taça Guanabara, no dia 15 de fevereiro, há mais de dois meses. Gabi passou em branco na decisão do primeiro turno, nas finais da Recopa e do Carioca.
Além disso, em duas rodadas, não marcou nenhuma vez pela Libertadores. O início de temporada pelo Flamengo foi avassalador, com sete gols em seis jogos, mas acabou caindo de produção junto com a equipe. O atacante espera recuperar seus bons momentos agora com a chegada de Jorge Sampaoli.
A próxima partida do clube carioca será contra o Internacional, em Porto Alegre. Gabi já marcou gols importantes no estádio, como nas quartas da Libertadores de 2019, então espera novamente poder deixar sua marca e encerrar mais um jejum incômodo pelo Flamengo.
Retirado de: Mercado do Futebol