Gabigol completa 100 gols no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol viveu seu maior jejum pelo Flamengo nos últimos dias, ficando dez jogos sem marcar, mas acabou caindo contra o Coritiba após marcar um gol de pênalti. No entanto, se essa marca negativa já foi, existe outra que ainda persegue o camisa 10 do clube carioca.
O centroavante não marca com a bola rolando há 12 jogos. A última vez que deixou sua marca sem ser de pênalti foi contra o Volta Redonda, ainda pela Taça Guanabara, no dia 15 de fevereiro, há mais de dois meses. Gabi passou em branco na decisão do primeiro turno, nas finais da Recopa e do Carioca.
Além disso, em duas rodadas, não marcou nenhuma vez pela Libertadores. O início de temporada pelo Flamengo foi avassalador, com sete gols em seis jogos, mas acabou caindo de produção junto com a equipe. O atacante espera recuperar seus bons momentos agora com a chegada de Jorge Sampaoli.
A próxima partida do clube carioca será contra o Internacional, em Porto Alegre. Gabi já marcou gols importantes no estádio, como nas quartas da Libertadores de 2019, então espera novamente poder deixar sua marca e encerrar mais um jejum incômodo pelo Flamengo.
Retirado de: Mercado do Futebol
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…