Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo recuou na utilização de Bruno Henrique após o atacante sentir dores no joelho direito. O atacante tem uma tendinite, problema que o tirou da partida do último domingo, a derrota para o Internacional. O clube tem cuidado, mas trata a situação como normal pelo tempo de inatividade.
O atleta ficou fora dos últimos dois jogos e continuará fora da relação da próxima quarta-feira, contra o Maringá, pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Um retorno é possível para o próximo domingo, no clássico contra o Botafogo. Inicialmente, o motivo foi administração de carga. Depois, o jogador se queixou de dores, realizou exames e teve constatada a tendinite.
Bruno foi poupado em treinos e da partida contra o Inter, o que não estava no planejamento inicial. O plano era poupá-lo apenas contra o Ñublense, na última quarta-feira. Nesta segunda, ele não foi a campo com o restante do elenco, mas fez trabalhos com mais intensidade nas instalações do Ninho do Urubu. A expectativa é que volte ao trabalho com o grupo no treino de terça, na véspera do mata-mata contra o Maringá.
O camisa 27 voltou a jogar no último dia 16, na vitória sobre o Coritiba, após mais de 10 meses de recuperação de grave contusão no joelho direito. Ficou em campo por pouco mais de 20 minutos. Depois, ele foi cortado dos dois jogos seguintes, contra Ñublense, pela Libertadores, e Internacional, pelo Brasileirão.
Retirado de: Globo Esporte
Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (28). Com contrato…
A situação do Santos no Brasileirão Betano continua preocupante. Após a derrota por 2 a…
Durante a edição mais recente do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e comentarista…
ora dos gramados por conta de uma lesão, o atacante Júnior Santos utilizou as redes…
A fase positiva do Botafogo dentro de campo tem refletido diretamente nas arquibancadas. Após a…
O Flamengo estreará na Copa do Brasil na quinta-feira (01 de maio) contra o Botafogo-PB,…