A Conmebol antecipou a data da final da Libertadores de 2023 em uma semana. A decisão da atual edição do torneio será no dia 4 de novembro, um sábado, e não mais no dia 11 de novembro, como divulgado anteriormente pela entidade. A partida está confirmada para acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Com isso, o campeão da Libertadores terá mais uma semana para se preparar para o Mundial de Clubes, que começa no dia 12 de dezembro.
A Conmebol também mudou as datas previstas para o sorteio do mata-mata e dos jogos das oitavas de final. A definição dos confrontos passou do dia 5 de julho para o dia 21 do mesmo mês, e as partidas da primeira fase eliminatória serão no início de agosto.
A final da Copa Sul-Americana não teve sua data alterada e segue prevista para o dia 28 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu. O torneio, porém, também teve mudança na data das oitavas de final.
Retirado de: Globo Esporte
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…