Contratado pela Amazon Prime Video, Cléber Machado se tornou um dos principais atrativos da transmissão da Copa do Brasil no serviço. Após narrar o triunfo do Maringá sobre o Flamengo, o narrador sinalizou, em tom de bom humor, que ficou frustrado por não ter sido escalado no confronto de volta. Como irá trabalhar em Tombense x Palmeiras, Rômulo Mendonça será o locutor do confronto no Maracanã.
— Nem me fale sobre isso… eu tinha certeza que eu ia (narrar), mas eu tô achando que não vou. Quarta-feira tem Tombense x Palmeiras e Flamengo x Maringá. Estou achando que os caras me tiraram do Flamengo… você muda de casa e fica: ‘Pô, eu queria (fazer esse jogo)’, disse Cléber Machado em live no canal de João Guilherme, no YouTube.
Como o confronto promete grandes emoções, Cléber Machado projetou uma “noite espetacular” em Flamengo x Maringá. Após perder o primeiro jogo, a equipe carioca precisa reverter uma grande vantagem do clube paranaense, cenário que promete grandes emoções.
— Sampaoli no segundo jogo, Maracanã cheio, Flamengo precisando três para se classificar direto e dois para ir para os pênaltis. Você imagina o que vai ser? Vai ser uma noite espetacular. Quem vai narrar é o Rômulo Mendonça, finalizou o narrador.
Em campo, o Flamengo chega com a missão de avançar na Copa do Brasil e evitar um vexame antes da reta final do torneio. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro apresentou um bom futebol, mas acabou sendo derrotado pelo Internacional. Agora, o atual campeão do torneio nacional vira a chave e se concentra apenas no confronto decisivo.
— Penso que o time melhora durante o jogo. Teve muita possibilidade de fazer mais de um gol. Mas o futebol é contundência. Contundência nas áreas. E aí o time perdeu um jogo onde o desenvolvimento foi melhor, mas no final não, afirmou o comandante do Flamengo.
Retirado de: Torcedores