Categories: Flamengo

Flamengo poderá ter até sete desfalques para o próximo jogo, contra o Maringá, pela Copa do Brasil

Neste domingo (23), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos minuto finais, o Mais Querido perdeu a primeira na temporada.

Um jogador que foi bem na partida, foi Léo Pereira. Mais uma vez, o zagueiro teve uma boa atuação, com desarmes e boa participação no início das jogadas, porém os torcedores ficaram preocupados. No fim do jogo, Léo Pereira deixou o campo se queixando de muitas dores. Rodrigo Caio entrou no lugar do jogador, nos momentos finais.

Além dessa questão envolvendo Léo Pereira, Arrascaeta (lesão no adutor esquerdo), Erick Pulgar (fratura no pé), Matheuzinho (fratura na perna esquerda) e Filipe Luís (panturrilha esquerda) estão entregues ao departamento médico flamenguista.

Já Bruno Henrique e David Luiz estão em um processo de transição. Ou seja, ambos poderão retornar, porém, tal situação só será definida no decorrer do treino da próxima terça-feira.

Adaptado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

14 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

26 minutos ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

1 hora ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

2 horas ago

Varela é sincero ao falar sobre Ayrton Lucas e Alex Sandro

A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…

7 horas ago

Gerson, do Flamengo, manda recado para Léo Jardim, do Vasco

No clássico disputado no sábado (19 de abril), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram por…

7 horas ago