Jorge Sampaoli vem agradando a diretoria neste início de trabalho. Além de bons resultados, especialmente o 8 a 2 na Copa do Brasil contra o Maringá, e melhora no desempenho, o argentino anima a cúpula do clube também pela postura e discursos. As informações são do jornal ‘UOL’.
Notícias mais lidas:
Depois da goleada no Maracanã nesta semana, Sampaoli declarou em entrevista coletiva que deseja montar um time “invencível”. Essa declaração foi vista com bons olhos pela direção do Rubro-Negro.
— O que eu mais gostei é de estar no Maracanã e o time fazer oito gols. Em competição, o Flamengo está disputando em outra categoria. Nessa categoria, perdemos há pouco tempo por 2 a 0, começou explicando Sampaoli.
— O time precisa melhorar para permanecer nessa sintonia contra qualquer rival. Temos avanços e retrocessos. Quero ficar em um time muito grande para criar um time invencível. Levará tempo, mas esse é o meu sonho, ressaltou.
Para a diretoria, a evolução do Flamengo é clara mesmo com apenas três jogos no comando do argentino. Com Vítor Pereira, a equipe não conseguiu se firmar de forma competitiva e perdeu taças ao longo dos primeiros meses do ano.
Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo que chegou a receber críticas de parte da torcida, comentou sobre o momento do time com o ex-Santos e Atlético-MG no comando.
— A evolução é claríssima, com as características do DNA do Flamengo, de jogar com a bola, com futebol ofensivo, impositivo, dominante, comemorou ele.
— Ele falou que o sonho dele é ficar muito tempo aqui no clube. É o nosso sonho também fazer um Flamengo invencível. É trabalhar dia a dia, de forma muito dura, para atingir esse sonho, afirmou.
Depois de garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Botafogo no domingo (30), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Vale lembrar que o Rubro-Negro vem de derrota para o Internacional de Mano Menezes na competição nacional de pontos corridos.
Retirado de: Torcedores