Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A CBF definiu nesta terça (02 de maio) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, os clubes conheceram seus respectivos rivais no mata-mata da próxima fase. Entre os destaques, Flamengo x Fluminense, Fortaleza x Palmeiras e Corinthians x Atlético-MG.
Logo após o sorteio da Copa do Brasil, Milton Neves tratou de carimbar quem serão os classificados. Sobre o tão aguardo Fla-Flu, que colocará frente a frente Jorge Sampaoli x Fernando Diniz, o jornalista é ousado na previsão.
— Posso ser sincero? Para mim, o Fluminense de Diniz “passará o trator” em seu freguês assim como fez no carioca, escreveu Milton, em sua coluna no UOL.
Torcedor declarado do Atlético, Milton não tem dúvidas em apontar o time mineiro na próxima fase. “Galo não deve ter dificuldades para passar pelo Corinthians”. Mais um confronto aguardado é entre Palmeiras x Fortaleza. Na teoria, total equilíbrio, mas Milton não parece enxergar desta forma.
— O Palmeiras triunfará diante do Fortaleza sem grandes dificuldades, aposta. Por fim, Milton acredita nas classificações de São Paulo, Grêmio, Athletico, Santos e Internacional.
Os jogos serão disputados nas semanas de 17 e 31 de maio. Depois das oitavas de final, a CBF vai realizar um novo sorteio, que definirá os confrontos das quartas de final e o chaveamento até a decisão.
Retirado de: Torcedores
A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…
A ausência de Gustavo Scarpa entre os titulares do Atlético-MG na partida contra o Botafogo,…
Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…
O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…
O Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Maracanã neste domingo (20), ao…
O mundo está em luto pela morte do Papa Francisco, que faleceu na madrugada desta…