Se a suspeita de fratura em Santos foi só um susto, por outro lado o Flamengo ganhou mais um desfalque para a partida contra o Goiás na próxima quarta-feira: o clube informou na tarde desta segunda-feira que Thiago Maia passou por exames e teve uma lesão no quadríceps da perna direita. O departamento médico não deu previsão de volta do volante aos gramados.
Thiago Maia chegou a sair de muletas do Maracanã após uma forte dividida no clássico contra o Botafogo, mas com dores na perna esquerda. Ele se recuperou e jogou normalmente contra o Athletico-PR no último domingo na Arena da Baixada, mas saiu no segundo tempo com um incômodo na perna direita. O volante passou por exame de imagem após a delegação retornar de Curitiba.
Santos não teve fratura
Quem também passou por exames foi Santos, com suspeita de fratura na face após um forte choque com Vitor Roque, do Athletico-PR. Mas o goleiro teve descartada a lesão e, apesar de ainda sentir dores na cabeça, tem chances de ficar à disposição para enfrentar o Goiás.
Com três pontos em quatro rodadas, o Flamengo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Goiás às 20h (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte