O trabalho de Marcos Braz no Flamengo não é criticado apenas pelo torcedor, mas também por Galvão Bueno. A decisão de não renovar o contrato de Dorival Júnior gerou uma série de protestos do histórico narrador. Na semana, passada, em evento da Copa do Brasil, na CBF, os dois se encontraram.
Notícias mais lidas:
Segundo Galvão, mesmo tão criticado pelo narrador, Braz se mostrou bastante educado ao ser abordado. A postura do dirigente foi destacada nas redes sociais pelo profissional da Globo.
“Na terça-feira, recebi uma linda homenagem na CBF!! E sentado do meu ladinho estava o Braz!! Educado que sou, disse: “oi, Braz, tudo bem?”E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse “oi, Galvão, como vai, tudo bem?”, inicia Galvão.
“E eu: é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando!!”, concluiu.
Neste domingo (7), após novo resultado negativo no Brasileirão, o locutor esportivo voltou a destacar o erro que foi a contratação de Jorge Sampaoli. Além disso, as trocas constantes de treinador no Flamengo.
“O Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações!! Enquanto isso, o Dorival está acertando o São Paulo!! Que vai ganhando, ganhando!! E o Flamengo vai trocando!! E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli!! Eu disse: Sampaoli?? O futebol dele é muito louco!! Ele é bem louco!! Bota 4 atacantes!! Depois bota 3!! E a defesa completamente vulnerável!!”, aponta o narrador.
“Tá vendo, Braz?? Eu falava!! Eu avisei!! Avisei todo mundo!! Desde o início!! Não gosto do trabalho do Sampaoli!! E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo!! Vamos esperar pra ver!!”, concluiu Galvão Bueno.
Retirado de: Torcedores