Pressionado pelos resultados recentes, com 3 derrotas seguidas na Série A do Brasileirão, o Flamengo tem boas notícias para o confronto contra o Goiás na próxima quarta-feira (10) às 20h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã com transmissão do Premiere e do SporTV.
Após tomar 5 a 0 para o Palmeiras em casa, a equipe goiana não deve contar com sua dupla de zaga titular, Lucas Halter e Bruno Melo, que estão suspensos e devem dar lugar a Sidimar e Edu.
Um outro desfalque de peso é o goleiro Tadeu, grande destaque da equipe nos últimos anos, que fraturou um dedo. Em compensação, o lateral Maguinho, que não esteve na equipe que enfrentou a equipe paulista por estar cumprindo suspensão, deve retornar para a equipe.
Com uma vitória e três derrotas no Brasileirão, o esmeraldino está dentro da zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Flamengo. A vantagem rubro-negra está no saldo de gols (0 contra -6).
Para se recuperar, o Flamengo conta ainda com o retrospecto positivo contra o adversário. Nos últimos 15 jogos, foram 8 vitórias para o Flamengo, 6 empates e apenas 1 derrota, no Brasileirão de 2014. No Maracanã, foram 4 vitórias nos últimos 4 jogos com 13 gols feitos e apenas 3 gols sofridos.