Pedro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Submetido a exame na tarde desta quinta-feira, o atacante Pedro teve pequena lesão constatada na coxa direita. O atacante iniciou tratamento intensivo, mas está fora do jogo com o Bahia, no sábado, às 16h, na Fonte Nova.
Submetido a exame na tarde desta quinta-feira, o atacante Pedro teve pequena lesão constatada na coxa direita. O atacante iniciou tratamento intensivo, mas está fora do jogo com o Bahia, no sábado, às 16h, na Fonte Nova.
Pedro foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra o Goiás, vencida pelo Flamengo por 2 a 0. A lesão foi sofrida na cobrança de pênalti que permitiu ao Flamengo abrir o placar no Maracanã.
Gerson, Varela, Filipe Luís e Thiago Maia, todos em processo de recuperação de lesões, também estão sendo preparados para o Fla-Flu de terça-feira. É possível que um deles figure no jogo com o Bahia, e avaliações nesta sexta-feira definirão cada caso individualmente.
Embora exista a chance da utilização de um dos jogadores do quarteto citado, o Flamengo tem como prioridade o duelo com o Fluminense pela competição nacional. Se algum deles for relacionado para a viagem a Salvador, a tendência é que o escolhido fique no banco de reservas.
Retirado de: Globo Esporte
O jornalista Benjamin Back ofereceu sua perspectiva sobre o recente confronto entre Flamengo e Internacional,…
"É um craque", falou o atacante O Vasco bateu o Santos no último domingo (30)…
"Deixei claro que preciso dar passo adiante" No último domingo (30), o atacante Matheus Cunha…
Enzo Alves fez sua estreia no sub019 do Real Madrid Enzo Alves, filho de Marcelo,…
"O time está preparado", disse o atacante O Red Bull Bragantino inicia sua trajetória no…
"Foi um fim de temporada bem intenso", disse o atacante O Campeonato Brasileiro de 2024…