Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão e deixou a zona de rebaixamento. Ainda resta uma partida a ser disputada pelo torneio para que o Rubro-Negro volte todo o seu foco para a Copa do Brasil – o duelo contra o Bahia deste final de semana.
Após ir à Arena Fonte Nova, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário da vez é o Fluminense, que vem sendo uma pedra no sapato do Fla nos últimos anos.
Embora não tenha todos os jogadores do elenco à disposição para o clássico, Sampaoli pode contar com um retorno importante para suas táticas de jogo no Fla. Gerson sofreu lesão no músculo adutor esquerdo e não entra em campo desde o dia 26 de abril.
O Coringa vem se recuperando junto ao Departamento Médico, chegou a fazer atividades no campo três vezes esta semana e não sentiu dores. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Com a evolução do volante, o Flamengo está otimista no retorno do atleta para o clássico contra o Fluminense. O jogo em questão acontece na próxima terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília).
O Liverpool pôs fim à novela sobre a renovação de Virgil Van Dijk. O clube…
A apresentadora Renata Fan revelou sua lista dos três principais laterais-esquerdos em atividade no futebol…
A reforma de São Januário não beneficiará apenas o interior do estádio. Parte do valor…
A goleada por 6 a 0 sobre o Juventude poderia ter sido apenas motivo de…
Depois de um início turbulento no Brasileirão Betano, o Santos finalmente respirou aliviado com a…
A janela de transferências do meio do ano ainda está longe de abrir, mas o…