Atual técnico do Flamengo, Sampaoli quer ouvir explicações de Neto, na Justiça, sobre um suposto racismo do treinador praticado enquanto esteve no Santos. O apresentador da Band foi procurado pela reportagem do Notícias da TV e se manifestou.
“Eu não sei [o que houve]. Eu disse a verdade. O Chulapa e todos do Santos falam isso”, se defendeu o ídolo do Corinthians.
Neto pode responder a uma queixa-crime dependendo do que falar nos tribunais. Mesmo com a ação de Sampaoli, o apresentador demonstrou não se importar com o que o argentino pretende fazer: “Eu não sei e também não estou nem aí pra ele”, completou.
Nos próximos dias, Neto será intimado a prestar declarações no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Antes de avançar no caso, Sampaoli quer entender o que levou o treinador acusá-lo de racismo.
“Essa ação que nós entramos serve para dar embasamento para uma futura queixa-crime, um processo de indenização ou até mesmo uma retratação. Então, geralmente, os advogados entram com esse pedido para que o declarante compareça até o tribunal e dê as explicações dos motivos de ele ter falado ou alegado o que foi dito”, explicou advogado Raphael Fisori, ao Notícias da TV.
“Neto vai precisar explicar se ele quis mesmo dizer aquilo ou não. Ele pode se retratar em juízo também”, concluiu o advogado.
Retirado de: Torcedores