O Bahia perdeu por 3 a 2 para o Flamengo no último sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Renato Paiva, treinador do Tricolor, criticou a postura de Gabigol.
Questionado sobre a arbitragem da partida, o português citou o camisa 10 do Rubro-Negro e a ‘simulação’ que gerou o cartão vermelho a Kanu.
— Nos meus 23 anos de carreira, nunca falei de arbitragem. É uma profissão muito difícil. Hoje temos o VAR, verdade. Mas também é verdade que o VAR não pode interferir no lance do Kanu. Nós falamos de fairplay. Um jogador como Gabigol, referência no Brasil, simular uma pancada na cara quando a pancada é no braço, fico assim, porque, se um dia um jogador do Bahia fizer isso… É meu jogador e posso dizer. Para o Brasil inteiro, não fica bonito. Expulsa um colega do campo, disparou.
Sobre a atuação do Bahia, Renato Paiva falou em orgulho. Cabe ressaltar que a equipe tricolor terminou a partida com dois jogadores a menos.
— Acho que a torcida deve estar muito orgulhosa do trabalho dos jogadores. Obviamente com erros, sabemos onde erramos, outra vez os erros pontuais nos penalizaram em relação ao adversário. Em 23 anos de treinador, esse foi o jogo que mais me orgulhou ser treinador de uma equipe. Agradecido porque me fizeram sentir muito orgulhoso.
Retirado de: ESPN
Palmeiras tropeça contra rivais do G-5 e vê chances de título caírem para 22,79% O…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Botafogo vira alvo de piadas após repórter dizer que argentinos desconhecem o clube O Botafogo…
Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol mundial, volta a ser destaque. Desta vez,…
Vinicius Júnior continua a ser alvo de críticas no futebol espanhol, e desta vez o…
Palmeiras atinge marca de 1 milhão de ingressos vendidos como mandante em 2024 O Palmeiras…