Gabigol em jogo do Flamengo contra o Fortaleza pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Acabou o amor? Pelo visto, a relação Gabigol e torcida do Flamengo está estremecida. Depois de o camisa 10 ser vaiado no Maracanã após atuações ruins, agora chegou a vez de o atacante ser cobrado por torcedores e revidar com xingamentos de “vai tomar no c…”, segundo um rubro-negro que foi ao aeroporto cobrar o elenco, após a vitória sobre o Bahia com gosto de derrota.
O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das 23h20, quando o elenco desembarcou no Aeroporto Galeão depois da viagem para Salvador, local do duelo com o Bahia vencido por 3 a 2 pelo Flamengo. No local, os torcedores pediram para Gabigol e Vidal honrarem a camisa. O camisa 10 não gostou e, segundo os rubro-negros, o atacante disse três vezes “vai tomar no c…” em direção aos rubro-negros.
A reportagem conversou com um dos torcedores presentes no Aeroporto, Alexandre Mattos, que confirmou a informação e disse até que o chefe da segurança do Flamengo, conhecido como Pinheiro, pediu desculpas aos rubro-negros por conta da reação de Gabigol.
A revolta dos rubro-negros, mesmo com a vitória por 3 a 2 fora de casa, foi porque o desempenho do Flamengo, sobretudo no segundo tempo, deixou a desejar. Vale ressaltar que na segunda etapa, quando o Fla atuou com dois a mais, sofreu pressão e por pouco não levou o gol de empate. Tanto é que após o apito final, Fabricio Bruno disse: “Tem que abrir o olho pela nossa atuação. Com dois a mais, não podemos tomar os sustos que tomamos”
Retirado de: O Dia
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, compareceu ao Tribunal Superior de Justiça de Madrid…
A vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no último domingo (30…
O Santos não contará com Neymar na partida contra o Bahia, marcada para domingo (6),…
Patrick de Paula vive um dos melhores momentos desde que chegou ao Botafogo. Depois de…
O São Paulo recebeu, na noite de terça-feira (01 de abril), uma informação relevante a…
O Barcelona vive um momento de incerteza nos bastidores. A polêmica gira em torno das…