Desafeto de Mauro Cezar Pereira, Rica Perrone já foi processado e precisou se retratar com o jornalista. Dessa forma, após o fim do caso, o influenciador voltou a ser informado sobre uma situação envolvendo o profissional da Jovem Pan. Neste cenário, ele procurou resolver as diferenças para que tudo fosse esclarecido. Porém, a tentativa de reconciliação sequer foi respondida.
“Um dia meu ex-advogado me ligou e falou: ‘O Mauro quer falar alguma coisa contigo’. De novo? Eu procurei o Mauro Cezar. Mandei mensagem para ele: ‘Não quero ser o Milton Neves x Juca Kfouri eu e você a vida inteira. Me fala teu problema, o que tu quer. Eu vou falar o que eu quero e a gente entra em um acordo. Acho que você me agride quando fala isso, isso e isso, você se sente agredido quando eu digo isso, isso e isso. Vamos falar nós dois e a gente resolve’. Ele me bloqueou e não respondeu.”, disse ao podcast “Resenha com TF”.
Na sequência, Rica Perrone revelou os detalhes que fizeram Mauro Cezar acioná-lo na Justiça. Como os dois seguem distantes, o comunicador deixou claro que não concorda com a forma que é tratado pelo jornalista, que costuma distribuir indiretas nas redes sociais.
“Entre as coisas que tinha na denúncia contra mim que ele fez tinha um campo de futebol vazio e eu coloquei ‘Amigos do Leão x Amigos do Mauro Cezar’. Tinha uma frase ‘Eu acho o Mauro Cezar chato pra caralh*. Tá bom, processa por causa disso. O advogado disse para assinar que eu não tive intenção. Eu não tenho contato com ele, eu só não gosto do que ele faz. Acho que ele me atinge indiretamente quando fala ‘certos jornalistas, influenciadores e blogueiros’. Quando eu vou falar dele, eu digo ‘é fulano’. Isso vai me custar R$ 2 mil, mas eu sou assim (…) Ele nunca me respondeu e eu nunca fui processado de novo, acho que ele não tem nada para falar comigo, tudo bem”, finalizou.
Em 2018, Rica Perrone precisou se retratar publicamente com Mauro Cezar. Porém, conforme foi relatado, nenhum processo foi aberto nos últimos meses, mas uma reconciliação está distante de ocorrer entre os dois.
“Infelizmente as redes sociais não tentam de voz e a gente acaba reagindo errado a certas colocações. Peço desculpas ao jornalista Mauro Cezar Pereira da ESPN. O ofendi diversas vezes em redes sociais esse ano e venho me retratar. Também quero alertar a quem me acompanha: não façam isso. Não ofendam em redes sociais“, escreveu.
Retirado de: Torcedores
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…