Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o clima esquentou nos bastidores.
Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta utilizou as redes sociais para cutucar o rival antes mesmo do duelo. Segundo o dirigente rubro-negro, o Fluminense ‘gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo’.
Além disso, Cacau cobrou transparência da CBF e afirmou que o Flamengo vai ‘contra tudo e contra todos’ para a partida do Maracanã.
— Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do Flamengo. Mas o ‘mimimi’ contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre os árbitros, VAR, comissão de arbitragem e CBF antes ,durante e também após os jogos parem imediatamente, escreve Cacau, completando.
— Até porque nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro de campo com a participação de dirigentes, técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar, direcionar arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho num trabalho transparente da CBF, finalizou.
Retirado de: ESPN
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…