Gerson pede ‘foco no processo’ para evolução do Flamengo

Gerson e Guga em disputa de bola no clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo e Fluminense não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo, marcado por domínio do Rubro-Negro, mostrou algumas melhorias na equipe de Jorge Sampaoli e podem significar um norte para o futuro do Fla. Após o confronto, Gerson falou sobre o processo e pediu ‘foco’ na evolução.

Através das redes sociais, o volante do Flamengo compartilhou fotos da partida contra o Fluminense e pregou discurso otimista.

— Foco no processo. Seguimos – publicou o Coringa em seu Instagram.

Na última terça-feira (16), em entrevista após o duelo, o jogador também fez questão de falar sobre a adaptação do elenco ao novo trabalho.

Cabe destacar que Gerson já trabalhou com o técnico Jorge Sampaoli, quando defendia o Olympique de Marselha. A passagem pelo clube francês e o antigo convívio com o treinador deixam o volante mais confortável com a filosofia do argentino no Flamengo e facilitam o atual processo evolutivo.

Adaptado ao técnico e ao Flamengo, Gerson retoma a boa fase no clube após começo instável e pode ser peça fundamental para o time de Sampaoli deslanchar. Com a confiança do treinador, o volante se prepara para continuar contribuindo com o Rubro-Negro nos próximos desafios da temporada.

Após o empate com o Fluminense pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Corinthians. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Lance