De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
O Flamengo se mantém atento no mercado da bola e busca por contratações para a próxima janela de transferências. Um dos atletas procurados pelo Mais Querido é De La Cruz, meia do River Plate.
Em meio a rumores de negociações com o Rubro-Negro, o uruguaio sofreu uma lesão muscular e desfalcou o River no confronto contra o Platense, pelo Campeonato Argentino. Alguns jornalistas, aliás, estão especulando se a ausência do atleta não teria a ver com as conversas do atleta com o Mais Querido.
A janela de transferências abre em julho e fecha no final de agosto. Até o momento, o Flamengo já acertou duas contratações. Agustín Rossi firmou acordo com o Fla ainda em janeiro mas fica liberado para chegar apenas no meio do ano. Já a vinda de Luiz Araújo foi confirmada recentemente.
O Atlético-MG se prepara para encarar o Caracas nesta quarta-feira (23), na Venezuela, pela fase…
A permanência de Neymar no Santos caminha para um encerramento sem a sequência em campo…
Durante participação no podcast “Fala, Jogadô”, nesta terça-feira (22), Muller sugeriu um nome que, segundo…
O Vasco volta a mirar a contratação do atacante Brian Rodríguez, atualmente no América do…
O atacante Michael, atualmente no elenco do Flamengo, vive um momento de incerteza quanto à…
O técnico Mikel Arteta revelou que o volante Jorginho, alvo do Flamengo, pode não retornar…