Léo Pereira marca gol pelo Flamengo contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A rodada 7 do Campeonato Brasileiro terminou na noite da última segunda-feira (22), quando o Cuiabá venceu o Cruzeiro na Arena do Jacaré. Em seu compromisso, o Flamengo venceu o Corinthians e ganhou posições na tabela de classificação, chegando ao 6º lugar.
Os três pontos foram conquistados em parte graças à cabeçada de Léo Pereira, que marcou nos acréscimos do segundo tempo. Vale lembrar que o zagueiro havia se queixado de dores na coxa momentos antes e só não foi substituído porque Sampaoli não tenha mais paradas a fazer, atuando no sacrifício nestes últimos minutos.
O tento do camisa 4 foi possível pela bola aérea jogada na área por Everton Cebolinha, recurso acionado no segundo tempo. Por fim, as defesas de Santos também foram importantes para que o Fla não sofresse nenhum gol e a vitória fosse prejudicada.
Os três atletas citados acima estiveram entre os destaques da rodada nas redes sociais do Brasileirão e foram definidos pelos internautas para participarem da Seleção da Rodada. Léo Pereira, inclusive, foi escolhido como o Cara da Rodada.
Desta forma, a escalação teve a seguinte configuração: Santos (FLA); Fábio (GRE), Léo Pereira (FLA), Victor Cuesta (BOT) e Marçal (BOT); Edenilson (CAM), Gabriel Pires (BOT), Everton Cebolinha (FLA) e Bitello (GRE); Suárez (GRE) e Tiquinho Soares (BOT). Técnico: Luís Castro (BOT).
A recente negativa de Tite em retornar ao comando técnico do Corinthians trouxe novos desdobramentos…
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni comentou as dificuldades enfrentadas pelo…
O Botafogo terá importantes desfalques para o compromisso diante do Estudiantes, válido pela fase de…
Mano Menezes está de volta ao comando do Grêmio. Anunciado oficialmente na segunda-feira (21 de…
O goleiro Weverton voltou a ser destaque no início da temporada de 2025. As atuações…
O influenciador Casimiro Miguel voltou a se posicionar de forma contundente sobre a arbitragem no…