Falta pouco para o Flamengo entrar em campo pela 4ª rodada da Libertadores. Nesta quarta-feira (24), a equipe enfrenta o Ñublense no estádio Municipal de Concepción.
Embora boa parte do elenco tenha viajado com a delegação para o Chile, é possível que o time ganhe novas baixas. A equipe técnica de Sampaoli reavaliará quatro casos na atividade desta terça-feira (23) para definir quais jogadores estão aptos a entrar em campo.
Arrascaeta sentiu dores na coxa; Léo Pereira se queixou de incômodo muscular na coxa ainda no duelo contra o Corinthians; Everton Cebolinha sofreu entorse no tornozelo e ainda sentia desconforto no local; e Erick Pulgar apresentou desgaste físico.
É importante salientar que o time já possui quatro desfalques confirmados. São eles: Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular), Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia) e Wesley (suspenso).
A bola rola para Flamengo e Ñublense às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido inicia a rodada na vice-liderança do Grupo A com 4 pontos. O Racing, primeiro colocado, soma 7 pontos.