Flamengo

Buscando encaminhar a classificação, Flamengo encara o Ñublense pela Libertadores

Nesta quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense se enfrentam às 21h30, no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolled, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Vindo de um empate na competição, o Mais Querido vai em busca dos três pontos.

Com uma sequência de quatro jogos invicto, Sampaoli espera aproveitar a boa fase que o Flamengo se encontra para somar mais pontos na Libertadores. Comandante e jogadores sabem da importância de um resultado positivo.

Principalmente se for levar em conta que uma vitória pode praticamente encaminhar a classificação para a segunda fase, além disso será a última partida do Flamengo fora de casa na fase de grupos, já que faz as duas últimas rodadas no Maracanã.

Sampaoli tem alguns desfalques para o duelo contra os chilenos, Everton Ribeiro com uma lesão muscular está fora desde o último jogo. Antes da viagem para o Chile, com um desconforto, Marinho permaneceu no Brasil. Expulso contra o Racing na última rodada, Wesley cumpre suspensão.

Arrascaeta e Léo Pereira que sentiram na vitória contra o Corinthians, viajaram com a delegação, mas não tem certeza de que vão iniciar a partida como titulares. No caso do uruguaio, a comissão toma todo o cuidado necessário para não perder o craque por mais jogos.

Uma novidade para o duelo contra o Ñublense, é o retorno de Varela. Após ficar um longo período ausente por uma lesão no quadril, o uruguaio voltará a atuar pelo Flamengo em uma partida oficial.

Retirado de: Diario do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-técnico do Flamengo se aproxima do Corinthians

O Corinthians vive um momento crucial no planejamento de sua temporada e, surpreendentemente, decidiu alterar…

55 segundos ago

Palmeiras quebra dois tabus em vitória sobre o Fortaleza

O Palmeiras viveu uma semana simbólica para sua trajetória recente no Campeonato Brasileiro. Ao conquistar…

6 minutos ago

Fala de Ancelotti movimenta bastidores do Real Madrid sobre saída

A atual temporada europeia pode marcar o fim do ciclo de Carlo Ancelotti no comando…

11 minutos ago

Fluminense: Cano atinge feito importante na temporada

O empate do Fluminense com o Vitória por 1 a 1, no domingo (20), no…

16 minutos ago

O protesto de John Arias contra arbitragem em empate do Fluminense

O Fluminense deixou escapar uma vitória diante do Vitória, no domingo (20), ao ceder o…

20 minutos ago

Real Madrid faz publicação direcionada ao Papa Francisco

Na manhã desta segunda-feira (21), o Real Madrid promoveu um momento solene de homenagem ao…

25 minutos ago