Na última quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense empataram por 1 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a oportunidade de encaminhar sua classificação para a segunda fase.
Em um jogo em que não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo teve uma de suas piores atuações na temporada. Vendo o Ñublense que tecnicamente é bem inferior, ser melhor em alguns momentos.
Gabigol voltou a marcar na Libertadores, abrindo o placar, mas em um vacilo da zaga, o Ñublense conseguiu chegar ao empate. E o gol marcado pelo camisa 10, fez o jogador ter um feito inédito na competição.
Com o gol marcado, Gabigol chegou a 31 tentos na Libertadores, se isolando como o brasileiro que mais balançou as redes na competição. E o gol marcado contra o Ñublense, foi o primeiro do camisa 10 de fora da área na Libertadores.
Todos os gols que Gabi marcou na Libertadores foram dento da área, o camisa 10 balançou as redes dos mais variados jeitos, porém todos eles foram dentro da área.
Retirado de: Diário do Fla
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
Entenda o motivo O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória,…
Zaracho sofre nova lesão No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no…