Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Audax pelo Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo informou por intermédio de sua assessoria de imprensa que o zagueiro Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho direito e por isso teve que sair ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, na noite de sábado, no Maracanã. Com isso, o zagueiro virou problema para o jogo decisivo contra o Fluminense, quinta-feira, pela Copa do Brasil. Veja abaixo o comunicado.
— O atleta Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho direito. Iniciou tratamento no vestiário e será reavaliado no CT, informou o Flamengo.
No jogo deste sábado, no Maracanã, Léo Pereira saiu lesionado aos 36 minutos do primeiro tempo. David Luiz entrou no lugar. Apesar da desconfiança da torcida, ele não comprometeu.
Retirado de: Diário do Fla
A eficiência ofensiva se apresenta como uma das principais preocupações do Flamengo na atual temporada.…
A cidade de Maricá, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem se movimentado…
O Flamengo divulgou, no início da tarde desta terça-feira (08), uma nota oficial para esclarecer…
A transmissão dos jogos do Brasileirão 2025 rendeu à Globo a liderança de audiência na…
O Mundial de Clubes da Fifa de 2025 contará com uma inovação inédita na arbitragem:…
O atacante Pedro vive uma terça-feira (08) decisiva no Ninho do Urubu. Conforme revelou o…