Tetê em ação pelo Leicester na Premier League (Foto: Icon Sport)
Embora só possa oficializar a contratação de jogadores e devidamente registrá-los em julho, o Flamengo trabalha nos bastidores para acertar chegadas no elenco rubro-negro.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Mais Querido entrou em contato com os representantes de Tetê, atacante emprestado ao Leicester, da Inglaterra. O jogador brasileiro pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para onde retorna em junho.
O jornalista, no entanto, afirmou que é pouco provável que o atleta aceite retornar ao Brasil. Isso porque recentemente ele recebeu sondagem do Al-Hilal e recusou a oferta salarial de 2 milhões de dólares (cerca de R$10 milhões). O entendimento é que qualquer clube brasileiro fará propostas bastante inferiores a este valor.
Aos 23 anos, Tetê pertence ao Shakhtar Donetsk desde 2019, quando foi comprado da base do Grêmio. Após pouco mais de três anos no clube ucraniano, o atacante brasileiro foi cedido ao Lyon, da França, e posteriormente ao Leicester.
A derrota da liderança no Brasileirão pode ter deixado um gosto amargo na boca do…
No futebol, investimento alto nem sempre é sinônimo de retorno imediato. É exatamente isso que…
O Flamengo vive um momento curioso sob o comando de Filipe Luís: domina as partidas,…
O falecimento do Papa Francisco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), às 2h35 (de Brasília),…
A crise que se instala no Botafogo vem ganhando novos contornos, sobretudo após a derrota…
A fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro tem gerado forte repercussão negativa, tanto entre torcedores…