Arrascaeta pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
As ausências de Arrascaeta por conta de recorrentes desconfortos e lesões preocupam a torcida rubro-negra e até mesmo o próprio Flamengo. O jogador não tem conseguido sequência na temporada e sofre desde o ano passado com dores no púbis e na coxa.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, também conhecido como “Pilhado”, a informação internamente no Fla é de que a maior preocupação quanto ao quadro do jogador é com a situação da posterior da coxa.
Segundo ele, o novo problema no púbis acontece após uma sequência de lesões na coxa. A questão indicaria a existência de diversas sequelas de lesões anteriores e de grandes desequilíbrios musculares.
Uma possível razão para estas lesões não curadas por completo seria a pressa para que o atleta retorne das ausências por ser uma peça tão relevante para o time rubro-negro.
Apesar desta questão, Arrascaeta fez um intensivo para se recuperar da lesão mais recente e já voltou a treinar com o grupo visando o clássico contra o Fluminense. O duelo que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Kevin De Bruyne revelou surpresa com a decisão do Manchester City de não renovar seu…
A ginasta Rebeca Andrade conquistou um marco inédito na segunda-feira (21), ao ser premiada na…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (21), os áudios das revisões do…
O Santos saiu derrotado no clássico contra o São Paulo, no domingo (20 de abril),…
Após as recentes declarações de Memphis Depay sobre o desempenho do Corinthians e o trabalho…
Com o Flamengo se preparando para seu confronto decisivo contra a LDU, o foco da…