O ano de 2019 segue vivo na memória de todo torcedor do Flamengo. Assim, o lateral-direito Rodinei fez questão de relembrar uma passagem curiosa que teve com Jorge Jesus, quando ambos estavam no clube. O jogador, hoje no Olympiakos, da Grécia, contou de maneira descontraída uma história vivida com o treinador português, atualmente no turco Fenerbahçe.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e Rodinei fazia parte do elenco. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o lateral-direito contou que, logo no primeiro treino, ganhou uma enorme bronca do luso. Entretanto, recordou o episódio com bom humor e exaltou o espírito de motivação e liderança do treinador:
— Os treinos com ele não eram brincadeira, eram fortes e intensos. Eu pensava que era rápido e que chegava nas bolas a tempo, mas em um dos primeiros treinos… Eu estava marcando o atacante, meio parado, confiante de que ia chegar. Então, ele parou tudo. Não sei imitar o sotaque português, mas ele ficou assim (com as mãos na cabeça): ‘F…, com 70 anos eu ainda jogo no seu lugar! Tá caminhando?’, lembrou Rodinei, aos risos, completando:
— Ele xingava todo mundo. Pensei logo: ‘a gente vai ter problema com esse velho’ (risos).
Retirado de: Jogada 10
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…