Durante o programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, desta quarta-feira, Arnaldo Ribeiro opinou sobre os últimos acontecimentos dos bastidores do Flamengo. O jornalista falou sobre a ‘personalidade’ dos jogadores do elenco do Rubro-Negro, que pode ser um obstáculo para os treinadores que comanda o clube.
“Ele se tornou o maior ídolo do Flamengo depois do Zico”, disse Arnaldo Ribeiro sobre Gabigol, após dizer que é ‘complicado’ lidar com o jogador.
Além dele, outros nomes no elenco do Rubro-Negro foram citados pelo comentarista: Arracaeta e Vidal.
“Faz falta, para essas questões de racha, uma figura no elenco que dialogava com todos, os mais velhos, os mais novos, os repórteres e o gringos também”, apontou Arnaldo.
O comentarista disse que, com esse perfil, quem exercia essa função no Flamengo era Diego Ribas, que se aposentou e hoje atua como comentarista. Além disso, Arnaldo Ribeiro pontuou que Gabigol ‘herdou’ a camisa 10 do Flamengo que pertencia a Diego Ribas.
O jornalista ainda relembrou uma ‘enquadrada’ que Jorge Jesus deu em Diego enquanto ele atuava pelo Rubro-Negro.
“Ele era importante para lidar com essas vaidades todas, o Flamengo não tem comando”, disse Arnaldo Ribeiro sobre Diego.
“O Vitor Pereira tentou David Luiz”, relembrou o jornalista, sob o posto de comando no elenco do Rubro-Negro.
Duas ‘soluções’ foram expostas pelo comentarista: contratar alguém que ‘tome conta’ do vestiário ou o clube trocar de técnico novamente.
Retirado de: Torcedores